❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

sábado, 7 de março de 2020

🎈⭐ PARABÉNS, TONINHO! 🥂


💛💛💛💛💛💛                         M Ú S I C A                       💛💛💛💛💛💛


        
 Toninho é mineirinho
Da cidade de  Itabira.
É com bastante carinho
que Minas e o mundo admira.
**
Forjou no Pico do Amor 
carácter doce e sensível.
De longe, saudade e dor
elevaram o seu nível.
**
Hoje, poeta brilhante
por todos acarinhado,
em lira que nos encante  
tece trovas, inspirado.
**
À  blogagem devotado
faz bastante companhia,
do seu blogue muito amado
a todos apoio envia.
**
Vivas ao Amigo Tonico,
saúde, paz e alegria;
com ternura lhe dedico
esta humilde cortesia.
*****
 Com o meu abraço festivo.
*************************
MajoDutra

14 comentários:

  1. Beleza de carinho ao nosso querido amigão de todas as horas, o Toninho que há de se alegrar po aqui! Parabéns novamente,Toninho! Felicidades muitas e são os desejos vindos do coração! abração aos dois,chica

    ResponderEliminar
  2. Encantadora forma de dar os parabéns ao grande poeta Toninho. Gostei demais

    Na minha simples humildade
    Dar os parabéns é na verdade
    Um sentimento simples e puro

    Ao amigo poeta toninho
    Parabéns brindado com vinho
    Se possível, com tinto maduro
    ...................
    Um Sábado feliz

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Um belo gesto que o amigo bem gostará. Quem não gosta de ser assim lembrado?!

    Parabéns ao aniversariante e à poetisa!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que emocionante querida Majo.
    Minha biografia em poesia, é muito carinho que me emociona demais.
    Muito obrigado pelas tão belas palavras que me fazem buscar dar o melhor de mim,
    pois vocês que me seguem e incentivam fazem parte de minha vida.
    Não tenho palavras.
    Deus a abençoe com todo carinho.
    Beijo amiga e feliz domingo.
    Meus agradecimentos aos amigos que aqui passam e deixam seu carinho, como vejo aqui, a sensacional Chica, Ricardo, a Fá. Isto que me faz feliz na blogosfera.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite querida Majo,
    Que linda homenagem ao nosso querido Toninho.
    Tem festa pea ele lá no Dando vivas aos amigos. Deixo o link!


    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/03/hoje-e-o-dia-dele-nosso-querido-toninho.html
    Bjss

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, o teu postal ficou muito amoroso.

    Para vós, um Dia da Mulher 2020 muito feliz.

    Abraços grandes e carinhosos para ambos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  7. Linda e emocionante homenagem ao amigo Toninho
    Para ele os meus parabéns e muitas felicidades
    Para você um Feliz Dia da Mulher.
    Parabéns Majo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Linda homenagem.
    Parabéns.
    Feliz Dia Das Mulheres.
    Daqui envio umas 💮🌼🌸🌷
    Repletas de carinho e de um aroma adocicado.
    Megy Maia

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de noite aqui para nós do Brasil e venho para reler sua bela homenagem e agradecer aos amigos nossos.
    Bom saber que tenho uma bela amiga, que faz poesias e que ainda nos dá um banho de cultura com seus belos trabalhos.
    Lembro bem quando lhe conheci pela blogosfera ancorada num blog amigo e pelas suas palavras e pensamento senti, que deveria ter um blog e compartilhar toda sua cultura e pensares. A poesia veio como um brinde, que hoje deliciamos. Lembro que foi assim com a Norma, que bem profissional na sua formação nos apresenta belas dicas e informações e quando vi uma poesia dela, não me contive e insisti para se lançar e hoje também nos alimenta com belas inspirações.
    Obrigado Majo.
    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que existem pessoas tão nobres minha querida.
    Obrigada por ter passado no meu cantinho e deliciar - me com as suas palavras.
    Um resto de semana abençoada.
    Um sorriso infinito.
    Megy Maia

    ResponderEliminar

  11. Majo querida, vendo somente agora o seu lindo post homenageando o Toninho, amigão que bem merece todo carinho do mundo!...
    Acabo de ver a postagem que ele fez em agradecimento aos carinhos recebidos. Vi você
    por lá com o seu lindo poema.
    A blogosfera tem dessas coisas boas: alegrias, celebrações e aprendizados tantos!
    Bjs e uma boa terça-feira...
    "Tudo Deus faz formoso no seu devido tempo." Ec 3.11

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde querida Majo! Não vim antes , pois não sabia da existência dessa belíssima homenagem ao nosso amigo toninho. O parabenizei no blogue, e por aqui fico muito feliz por essa grande amizade além mar.O mineirinho merece mesmo toda esse mimo , pela linda pessoa que é. Li o comentário de agradecimentos dele , e saiba que tudo que ele expressou é de imensa verdade. Foco também muito feliz por tê-la no meu blogue; embora eu as vezes tenha que me ausentar por um motivo e outro, mas sabendo que todos vocês, são de imensa importância para a minha evolução poética. Sim, a gente evolui com cada comentário; nos dão o impulso para seguir em frente. Tenho também descoberto através do seu outro blogue, ( A vivenciar a vida), as grandes e belas coisas do mundo. Mais uma vez , parabéns ao toninho! Parabéns a você Majo pela linda iniciativa. Grande beijo.

    ResponderEliminar
  13. PSIU! Me desculpe pelo pequeno errinho! Fico, e não foco. rsrs

    ResponderEliminar
  14. Obrigada amiga pela puxadinha de orelha por não ter participado desta honrosa homenagem ao nosso tão amado Toninho. Agora estou aqui, envolvida de encantamento por ler estas trovas maravilhosas que fizestes com tanto carinho e ardorosa amizade por ele que tanto nos prestigia, é atencioso e amigo de todas as horas, sempre encontrando um tempinho para nos dedicar e pelo seu relato, é um grande incentivador. Parabéns, também, pela sua atenção para com suas amizades, você é tão valiosa quanto uma pedra preciosa.
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar