❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FESTEJEMOS! CELEBREMOS!


  ,
 ... CENTÉSIMA EDIÇÃO ...
❤ DO POETIZANDO E ENCANTANDO ❤ 

~~~ DAQUI ~~~

 
  🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵
 Celebremos a mestria
da querida professora
que com simpatia, cria
a edição em que se labora.
Cem! Uma grande alegria!
Jubila-te! Comemora!

~~~ DIA DE FESTA! ~~~
 ***************************
Que grande beleza!
Com ajuda de fadas tropicais
e de Nereidas, a nossa amiga Lourdes, 
organizou o grande encontro de poetas do
Poetizando e Encantando,
não esquecendo o brilhante Apolo!
Compareceram todos,
em breve vamo-nos encontrar.
Estou emocionada,
vai haver muita comoção!
Fui a primeira a chegar e estou
deslumbrada
com o mar belíssimo,
num marulhar e maresia suaves,
com a mimosa decoração
de muito bom gosto,
inspirada em aves do paraíso.
E vamos ter uma oferta.
Grande surpresa!
 
Vou retocar a minha maquilhagem
quero estar linda...
 
Dionísio resolveu prolongar o
verão em terras lusas,
 os dias quentes continuam.
No início da tarde,
Morfeu leva-me nos braços...

Despertei depressa. 
Como lamentei!
Valeu a breve ilusão.
❤❤❤❤❤❤
MajoDutra
 ... Abraços cordiais ...
   
A cada Amigo, uma rosa.
                                  
 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤    
 🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵🏵  

14 comentários:

  1. Per festeggiare hai scelto un grafe maestro come Frank Pourcel, stupendo il brano.
    Buona serata.

    ResponderEliminar
  2. MARAVILHOSA festa aqui e lá e em cada blog participante houve festa. Da6ta importante! Gostei muito! Sempre caprichada! beijos às duas e parabéns! chica

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Majo! Que encanto de festa! me senti numa festa real, tão bela mesa num lugar mágico, o mar que tanto amo! E sua homenagem, a poesia ficou encantadora! Participar da festa das 100 edições neste estilo toda o coração e me emociona demais!
    Obrigada querida, essa festa alem da comemoração da centésima edição, tem o lançamento da nossa coletâneo. Todos vocês merecem festa, merecem comemoração. Que bom ê-la na fasta, aproveite bem é nossa! merecemos! Parabéns e muito obrigada!
    Amei a lembrancinha, já estou levando. Bjuss

    ResponderEliminar
  4. Bela e onírica festa, poético encontro, para além dos sonhos, impressos num livro de múltiplas inspirações.

    Te convido para ler: 😎 Tântalo. "Tão perto e, ainda assim, tão longe".
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Majo! Está comemorando com maestria e beleza as 100 edições desta maravilhosa BC. A Lourdes nos envolveu neste mundo poético e cada vez mais amo poesias. Você prestou uma majestosa homenagem não só a Lourdes, mas a todos nós participantes. obrigada! parabéns! Linda festa, você merece comemorar, todos nós merecemos, foram grandes desafios. Abraços

    ResponderEliminar
  6. Hola Majo, precisa fiesta homenaje para tan distinguida Maestras como es Lurdes, una grandiosa poeta. Mi enhorabuena para ella.
    Y sin duda también para todos los poetas que estáis colaborando con vuestras poesías maravillosas. Felicidades para ti y para todos los que participáis.

    Has compuesto una cuarteta preciosa y luego el poema entrañable y hermoso donde expresas poéticamente todos los pormenores del deseado encuentro, donde también entra Morfeo en acción, ¡aunque solo sea un sueño, que te quiten lo soñado! Y además te lleva en brazos volando hacia una nube blanca. soñar así con Morfeo, aunque sea un breve instante y una breve ilusión, vale la pena.

    He pasado un rato maravilloso con esta lectura tan bonita
    Te dejo un brazo y mi inmensa gratitud y estima.
    Se muy, muy feliz.

    ResponderEliminar
  7. Gratidão! É com muita alegria que chegamos ao final desta 100 edição do Poetizando e encantando! A festa está magnífica e cheia de encantos, docinhos, músicas, e não poderia faltar o principal da festa a poesia!
    A emoção é grande... O meu coração transbordar de felicidade pelo nosso livro, nossa coleção de poemas e poesias encantadora..
    A você o meu muito por ser tão especial e nos abrilhantar com magníficas poesias... Parabéns!
    Desta vez o seu poetizando está uma verdadeira obra de arte!
    Parabéns um grande abraço!

    ResponderEliminar
  8. Uma excelente participação na celebração das 100 edições.
    O vídeo é soberbo.
    Eu gosto muito de ballet, e o Lago dos Cisnes é, simplesmente maravilhoso.
    Já o vi ao vivo várias vezes, e a última... espero que não tenha sido a última 😊

    Desejo bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  9. Querida Majo,
    Que linda participação com um agradecimento grandioso. Parabéns por fazer parte da grande festa. Realmente foi um sucesso. O Vídeo é lindo, e para quem ja assistiu ao vivo, rememorou ótimos momentos.
    Bom final semana.

    Bjs e mimos flor!

    ResponderEliminar
  10. Uma bela historiação com poesia de encanto e reunião de deuses numa linda criatividade amiga. Pude ver Morfeu levando nos braços a amada que sai do esvaecimento diante do mar que se elevava.Muito bom amiga. A Lourdes merece de nós todo mimo e carinho pelo projeto que nos reunia em cada semana.E que ela possa se inspirar nesta festa e voltar quando melhor lhe convier e lá estaremos.
    Meu abraço e meus parabéns por ter entrado na poesia e participado deste projeto com sua arte.
    Beijo amiga e bom domingo.

    ResponderEliminar
  11. Querida Majo

    Já tive a oportunidade de tomar parte nessa Festa em outros blogues amigos.
    E agora aqui estou eu dando-lhe os meus Parabéns extensivos a todos os
    Participantes. Que continuem enriquecendo com o vosso talento as nossas
    Letras.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  12. Querida Majo

    Suntuosa costura poética trazendo o onírico para esta festa comemorativa num poema soberbo. Encanta-me sempre o seu belo e expressivo poetar minha amiga
    Meu aplauso por esta soberba inspiração
    Que o seu domingo seja de paz e luz e que nova semana venha repleta de dias venturosos e aprazíveis
    Muitos beijinhos querida amiga

    ResponderEliminar
  13. Uma belíssima participação nesta linda festa da Lourdes, Majo.
    Um carinhoso abraço para ambas de
    Verena.

    ResponderEliminar
  14. Majo!
    Belíssima homenagem feita em palavras emocionandtes para nossa festa da 100 edição do poetizando, parabéns! Nossa amiga Lourdes bem a merece.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/10/divulgacao-cultural-81-100-poetizando-e.html

    ResponderEliminar