❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

~ UNIVERSO... SETE DE SETE...


🌟VAMOS BRINCAR COM A CHICA~36🌟

... Daqui ...
 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Huble mostra zona do Universo muito longínqua.
«Trata-se de uma região muito antiga e nítida» - Astrofísica.

~~ O UNIVERSO ~~
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

O Universo sempre me encantou e fascinou.

No Universo encontro inspirações superiores e profundas.

⭐ Ao Universo sinto estar sempre unida poeticamente.

Pertencemos ao seu forte, imenso e misterioso pulsar.

⭐  Do Universo sinto-me perto em noites veranis.

No Universo encontramos estrelas de primeira grandeza.

⭐  Universo é a suprema glória do Criador.

9 comentários:

  1. Desde pequeninha gostei de contemplar tudo o que diz respeito ao universo. Me encanta e tuas frases encantaram também! Todas cheias de muito sentido! Gostei muito! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de contemplar sobre o Universo e de pensar no que há para além de nós! Questões universais...

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite de paz de Setembro, querida Majo!
    O Universo, criado por Deus é perfeito e vivemos muito harmonisamente, se temos paz no coração.
    Hoje, escolho a de número 2, perfeita!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. O universo exerce sobre mim grande fascínio e o mesmo senti lendo as tuas belas frases. Foi como se estivesse noutra dimensão a rejubilar-me com a tua espetacular inspiração. Parabéns e meus aplausos para tão grandiosa inspiração
    Muitos e floridos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Majo,
    Também a mim, desde criança, o Universo sempre me encantou pela sua beleza e mistério.
    As suas frases são magníficas.
    Na verdade o Universo é muito inspirador e por ele há uma certa atração.
    Grandioso e belo o Universo criado por Deus.
    Beijinhos e ótima quinta.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Hola Majo, suena a masculino, sin embargo eres una chica, o eso me suena... te deje un comentario en donde tienes fotos estremecedoras, dos sobretodo.
    Tambien en la anterior entreda a esta, pero no la veo.

    Bien, pues es el firmamento es bellímo, estoy totalmente de acuerdo con lo que expresas sobre ese cielo misteriso.

    Un placer pasar por esta tu casa.
    Un beso y mi gratitud. Se muy, muy feliz.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Majo
    Sim, o universo é a suprema glória do Criador.
    Estão perfeitas as suas frases.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Uma participação que me faz vibrar com a glória do Criador! Gostei muito...
    Bom fim de semana. ABÇ

    ResponderEliminar
  9. Querida Majo, um bom domingo de feliz semana para ti.
    O universo que ama e que conspira por ti.
    Belas e definidas frases no universo da inspiração.
    Meu carinhoso abraço.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar