❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

sábado, 31 de agosto de 2019

... DIA INTERNACIONAL DO BLOGUE ...

   O BLOGUE ESTARÁ EM VIAS DE EXTINÇÃO?!!


É notório que houve uma redução drástica do número  
de blogues em circulação,  por um lado foi  importante  
porque de facto,  desapareceram muitos  de  qualidade  
muito duvidosa,  em que uma menina  dizia que um tal 
produto  fazia  emagrecer  e  todas  repetiam  o  mesmo  
com  autoridade  de  recém  ''nutrólogas''. 
Para muitos que não gostam de escrever, o blogue está 
a ser preterido a favor das restantes redes sociais...

Haverá  sempre  quem  goste  de  escrever,  de  trocar  ideias,
de espalhar sementes de qualidade nos seus blogues, porém,
  terá que ter muita paciência  para  arranjar  boas afinidades,
  porque sem apoio e incentivo,  o blogueiro
corre o risco de desmotivar-se.
🏵 🏵 🏵 🏵 🏵
Agradeço a todos os meus Amigos a lisura no intercâmbio
de  saberes e cumprimentos,  a  cumplicidade,  o  imenso
carinho  e  sólido  apoio.
BEM-HAJAM
OS MEUS ABRAÇOS CORDIAIS

10 comentários:

  1. Parabéns pra todas nós blogueiros e blogueiros amigos! Não sabia dessa data!bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Sim, o blogue perde terreno para redes sociais que dão menos trabalho... e no fundo, refere e bem que, para quem escreve ou publica fotografias suas, é importante ter uma "rede" de amizades virtuais que suportem essa mesma motivação, algo que nem sempre é fácil.

    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

  3. Olá, Majo

    Gostei muito de conhecer este seu precioso cantinho.
    Sim, penso que desde que comecei com o meu Xaile de Seda
    já desapareceram muitos daqueles que eu seguia.
    Deixaram-me muitas saudades pois havia muitas afinidades
    de ideias e interesses entre nós.

    Beijo.

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Majo,
    Continuo fiel aos blogues desde 2007, ano da criação do meu primeiro Blogue - a minha Rota -.
    Gosto de escrever, gosto de trocar ideias e tem sido uma caminhada muito proveitosa.
    Parabéns para todos nós os que continuamos a privilegiar os Blogues.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime
    (Tenho novidades no meu blogue "memorias de uma aldeã;)).

    ResponderEliminar
  5. Majo ouço sempre estas suposições e creio que enquanto houver alguém que goste de escrever independente de números o blogue viverá. Eu participo de várias redes, mas ainda tenho no blog meu porto seguro para meus devaneios e onde ganho belos amigos, como você.
    O Facebook abandonei pois estava muito estragado.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Majo,
    já lá vão-se anos que por aqui e por ali na blogosfera vê-se a diminuição de blogues. Quando são os de postagens qualitativas, é lamentável, mesmo, porém, ainda há resistências( como nós) que apesar da frequência menor, permanecemos alimentando este prazeroso universo.

    Um abraço grande,
    Calu

    ResponderEliminar
  7. Essa é uma realidade que acentua-se a cada ano. Mas nós que blogamos por amor à arte e à cultura vamos resistindo bravamente. Até quando? Impossível precisar mas enquanto houver pessoas de bom gosto na arte da escrita haverá leitores irmanados com a nossa poesia
    Beijinhos floridos

    ResponderEliminar
  8. Sou nova nesse caminhar nos blogs, mas, torço que ele continue a existir. É uma rede de amigos que nos dão alegria, prazer, amizade sincera e muita poesia. Adorei esse cantinho, pensei que já o seguia, como não, me fiz sua seguidora. Parabéns pelo espaço, lindo e cheio de ternura.
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  9. Il calo dei blog lo si deve ai giovani, a loro non piace scrivere...purtroppo.
    Buona giornata

    ResponderEliminar
  10. Vendo o seu post sobre blogs e gostando muito. Já estive bem mais ativa e empolgada na blogosfera, mas de um tempo pra cá, tenho reduzido o número de postagens e condensado os textos, já que pouca gente está interessada em leitura. As demais redes sociais estão em evidência, inclusive, muita gente dos blogs encontrei por lá. Confesso, que mantenho os meus por algumas amizades preciosas que tenho aqui.
    Lindo o que escreveu com tanto carinho.
    Vamos adiante, com perseverança e oferecendo o nosso melhor...
    O meu abraço

    ResponderEliminar