❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

terça-feira, 30 de abril de 2024

~~ UM MAIO FELIZ ~~


... HOMENAGEM A CHARLES AZNAVOUR ...

~~ PELO SEU CENTENÁRIO ~~

... Charles Aznavour, ao vivo, no Palais du Congrès, Paris, 2000 ...
 ~~ ** 1924 - 2018 ** ~~
A canção foi escrita e musicada por Robert Gall e Charles Aznavour.
~~ Composta em 1962, foi publicada em 1963 ~~
Todos souberam do dia em que faleceu a mãe de Aznavour, já muito idosa.
Em Portugal, ouviu-se esta canção durante todo o dia, em todas as emissoras.

A canção recordada e homenageada por talentosos artistas de gerações mais novas... 

 ** UMA HOMENAGEM ÀS MAMÃS **

>>> Em Maio, mês das rosas e das mães <<<

Lembrando as mães dos filhos
 que estão morrendo antes delas, deixando-as como mortas-vivas.

** PARA AS MÃES E PAIS, MEUS AMIGOS **

UM DIA AMOROSO E FELIZ.

~~ A cada Amigo/a, deixo um abraço ~~

  ... EM PAUSA ...

                                                                                                                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                             

28 comentários:

  1. Linda homenagem à Charles Aznavour e às mamães em seu dia! Desde já meu abraço! beijos,tudo de bom,chica e feliz MAIO!

    ResponderEliminar
  2. Muito triste os filhos partirem antes das mães!
    Grata, Majo! Também para si, um feliz dia!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Las mamás, siempre, son lo mejor de nuestra vida, Majo,. Un precioso homenaje con esas bella canción de Aznavour que fue, siempre, uno de mis cantantes favoritos.
    Gracias.

    ResponderEliminar
  4. Precioso homeaje le haces Majo. El gran Aznavour formo parte de nuestra juventud. Que buenos recuerdos de aquellos años.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  5. Un lindo homenaje.
    Me trae grandes recuerdos.
    Bellas sus canciones.
    Un abrazo fuerte.
    Que todo vaya bien.

    ResponderEliminar
  6. Hola Majo. Dos canciones preciosas para este homenaje
    Muchas gracias por tu entrada para el día de madres, aquí es el domingo.
    Agradecida por la parte que me toca.
    Espero estés bien y no tardes en volver.
    Un gran abrazo y te deseo bonitos días, 🤗🌹🌹

    ResponderEliminar
  7. É uma Bela homenagem a essas mães, a todas. E como é bom escutar Aznavour!
    Minha querida Majo, espero que a pausa seja por um bom motivo. Saúde !
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Majo,
      desejo que possa regressar em breve, em forma e feliz.
      Até lá, um beijinho com afecto.

      Eliminar
  8. Como filha e como mãe agradeço esta homenagem e a ela me associo desejando a todas as mães a felicidade que merecem.
    Obrigada, minha Amiga Majo.
    Tudo de bom para si.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela parte que me toca! Gosto de pensar no 8 de Dezembro como Dia da Mãe 💜... Belas escolhas Majo 😘

    ResponderEliminar
  10. Achei muito bonita sua homenagem a todas as mães
    lembrando do Charles Aznavour e sua bela voz. Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Charles Aznavour, a minha Mãe adorava ouvi-lo.... Uma bela homenagem a todas as Mães...
    Infelizmente, Maio é um mês complicado por mim, por ser o mês em que a minha Mãe morreu e a poucos dias do meu aniversário...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  12. Si en lugar de escribir este comentario tuviese que hablar contigo, de la emoción no me saldrían las palabras, sinceramente, no podría hablar, mis ojos se han llenado de lágrimas tanto al escuchar esta preciosa canción como al ser cantada por este gran cantante que siempre me ha encantado por su voz y el sentimiento que pone en cada interpretación.
    Hoy es un día lleno de añoranzas para mí, bueno, son muchos en mi vida los que los recuerdos fluyen con fuerza y hacen que vuelva a un pasado que ya es pura utopía.
    En fin, vivamos este presente y ahora mi corazón me dice que debo darte las gracias.
    Con mis mejores deseos para que todo lo que tienes pendiente salga bien, te mando cariños en un fuerte abrazo.
    kasioles

    ResponderEliminar
  13. Agradeço, retribuo e associo-me à sua Linda homenagem, desejando um dia pleno de felicidade para todas as mães do mundo.
    Deve ser uma dor imensurável uma mãe ver um filho morrer.
    Um Feliz Mês de Maio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Grande escolha de uma canção com uma letra emocionante ainda mais com essa grande voz!
    Obrigada, estimada amiga Majo pelo seu pensamento com que me senti acarinhada na homenagem às Mães. Beijinho!

    ResponderEliminar
  15. Como sempre muito sensível e amorosa.
    Obrigada _ sou mãe mas sem saber como foi a minha.
    Muito cedo a perdi e sei bem a dor dos que vivem sem esse amor.
    Beijinho ,Majo beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bonita postagem. Mais um abraço meu na sua pausa, Majo. Deus é AMOR e SOBERANO em todo tempo. 🌹🌹🌹🙏🙌💚

    ResponderEliminar
  17. Querida Majo, esta é uma belíssima homenagem a todas as mães! Perdi a minha faz tempo, mas o tempo não apaga essa recordação tão maravilhosa. Gratidão pelo imenso carinho. Espero que esteja bem. Despedidas não são bem recebidas por acenos… Eu mesmo estou voltando após ter sido acometido por chikungunya e uma sequela de labirintite. Havia até resolvido fechar o blog, mas voltei, em consideração a pessoas como você. Deus te abençoe sempre! Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Feliz dia das mães à todas as mães
    Boa pausa e descanso
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  19. Uma belíssima homenagem.para as mães ao som de Aznavour. Tenha uma abençoada Pausa, Majo
    Beijinhos
    Verena

    ResponderEliminar
  20. Lindo homenaje también, querida Majo, me trae recuerdos inolvidables que ya quedan lejos...
    Y te dejo otro abrazo que te colme de esa luz de amor y de armonía.
    🌺🌺🌺♥️🙅🙏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you for sharing nice videos....
      Happy mother day

      Eliminar
  21. A música é uma preciosa companhia. Que voz penetrante!
    Gostamos de ouvir esta canção, apesar da tristeza que, naturalmente, sentimos.
    Um beijo , querida amiga.
    Gosto de saber de ti.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, Majo
    Linda homenagem, feliz dia das mães, tenha uma ótima pausa, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  23. Belas homenagens, convite à reflexão sobre as mães que perdem seus filhos.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  24. Oi Majo. Só agora vim no seu cantinho. Bela postagem com homenagem. As mães que perdem seus filhos. Venho desejar um feliz dia das mães para você e todas aqui. Que você tenha uma boa pausa. Descanse e volte logo. Bjs querida abcs NalPontes

    ResponderEliminar