❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

sábado, 1 de agosto de 2020

BRINCANDO COM A CHIC...

 

~~ Vamos brincar com a Chica ~~

~~ Aqui ~~


Portão aberto de Thomaz Kinkade...  Daqui

 *****
          Privacidade e paz são indispensáveis à tranquilidade.
          Refugio-me na saleta, porque prezo minha privacidade,
          Invadir uma história individual, desrespeita a privacidade.
          Valo-me dos direitos de privacidade, perante repórteres.
          A privacidade é indispensável em qualquer ambiente.
          Caminhar em propriedade alheia viola a privacidade.
          Irritam-me perguntas curiosas que desrespeitam a privacidade
          Dentro dos meus portões exijo total privacidade.
          A privacidade é um bem protegido legalmente.
          Desrespeitar a privacidade denuncia um mau carácter.
          Entrar como penetra, transgride direitos de privacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário