❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

INTERAGINDO COM A CHICA ... 46


   


❤ VAMOS BRINCAR COM A CHICA 

~~ Daqui ~~
 ********************

 🏵 🏵 🏵 🏵 🏵 🏵 🏵

Devemos celebrar cada dia da nossa vida.

Celebrar o amor e amizade é gratificante.

Chegaram a celebrar a cerimónia da inauguração.

 ~~ ****** ~~

                                                                               🙋‍♀️                                                            

9 comentários:

  1. Oi querida Majo.
    Tinha passado e lido suas belas frases bem definidas e não encontrei como comentar.
    Que bom veio e está linda a postagem.
    Bjs de paz e aqui um fim de semana longo para celebrar o que se proclamou.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Majo,belas escolhas de frases, celebrar a vida , o amor e as amizades: ciclo perfeito. abraços.

    ResponderEliminar
  3. Obrigadão por brincar junto e trazer belas frases celebrando a amizade! bjs, tudo de bom,levei o link! chica

    ResponderEliminar
  4. Suas frases estão muito belas, Majo
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderEliminar
  5. Que bonitas e consistentes frases, Majo. Gostei muito do jeito franco de expressar a amizade. parabéns.

    Amiga querida, estou meio ausente por falta de pc, estou com o da sobrinha com pouca memória e péssimo para blogar pela lentidão.
    Qto ao niver da querida Gracita passou batido estive cuidando d'uma amiga que tb operou a mama e com isso fiquei fora da net desde o dia 6.
    Qto a mim estou bem, obrigada por se preocupar com minha ausência.
    Votos d eum ótimo findi!
    bjss!

    ResponderEliminar
  6. Le tue frasi le condivido.
    Buona giornata.

    ResponderEliminar
  7. Imagem e frases bem bonitas!
    Celebremos com intensidade a VIDA!...
    O meu abraço neste dia...

    ResponderEliminar
  8. Celebrar o amor, a amizade e a vida é o podemos almejar pois nos traz regozijo ao coração
    Espetaculares as tuas frases
    Beijinhos perfumados

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor do que celebrar o amor a amizade e a vida . Estes são os temperos dos bons momentos que ficam imortalizados em nós . Abraços . Fique com Deus

    ResponderEliminar