❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

... GOSTO DE SONHAR ...


🦋 POETIZANDO E ENCANTANDO ~ 99🦋


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quem não gosta
de sonhar com viagens?
Eu gosto. 
Fico nas nuvens!
 Sonho
imaginando-me a passear
por longas e floridas alamedas,
por caminhitos ribeirinhos,
por vastos areais,
bairros típicos,
ruínas, muralhas, castelos,
monumentos.
Sonho
com a brisa e aroma,
o gosto de pratos
de uma culinária diferente.
Sonho
que compro lembranças
de artesanato.
Gosto de ofertar e mimar.
Sonho!
Gosto de sonhar com coisas
agradáveis
e com amigos.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
MajoDutra

12 comentários:

  1. Que legal! Eu sonho com viagens (sempre pra perto do mar) e assim fico desde que entro no site de viagens... Tão bom! Linda tua poesia! Bela participação! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Sonhar em si já é uma grande viagem, onírico voo nas asas da imaginação.

    Te convido para ler: 😎 Mãos a poetizar e te encantar.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Sognare è sempre bello, bellissima l'immagine.
    Buon pomeriggio.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida Majo! Primeiramente parabéns pelo lindo blog, um bebê ainda, mas com certeza será um grande sucesso!
    Quanto a sua poesia, linda! Um sonho assim eu sonho acordada. Maravilhoso viajar, conhecer lugares belos, renova a alma. Parabéns pela linda inspiração, obrigada por mais uma vez participar, seja sempre bem vinda! Vamos a 100ª edição. Bjuss

    ResponderEliminar
  5. Boa noite!

    Mais uma vez sua participação está maravilhosa. Uma poesia que motiva apreciação.Doces sonhos, mas também percebes a dureza da vida e do coração de algumas pessoas que faz sofrer. Parabéns pelo blog que já estou seguindo, sucesso! Parabéns pela majestosa participação.

    Ando ainda sem muita inspiração diante do acontecido, quase nem participava nesta edição, mas como está chegando a 100 edição participei com uma modesta poesia.
    Quero agradecer suas palavras de conforto e carinho pelo momento de dor, no meu blog ou na postagem da querida Rosélia, que eu e minhas manas vivenciamos e ainda a saudade é grande mas vamos superando. Deus lhe conceda muitas bênção.
    Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  6. Majo minha linda amiga! Amei seu novo blog e já estou seguindo. Parabéns! Sucesso!
    Amiga eu também amo sonhar sonhos bons, mas nem sempre é assim. Sonhar acordada ou dormindo temos surpresas. Parabéns pela linda inspiração. Bjuss
    DileneGomes 😍😍❤️❤️

    ResponderEliminar
  7. Belos são os sonhos que nos transportam aos mais encantados lugarejos e a poesia é o barco destas emoções aqui tão bem elencadas. Maravilha Majo, este poetizar com sabores e colírios para os olhos cansados de cimento e aço. Bonito trabalho e inspiração.
    Um lindo fim de semana com encantos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Acarinhada em meu ego por estes tão envolventes sonhos e destes destaco aquele que também me é mais caro o sonho palpável de uma grande amizade
    Esses sonhos tem aromas, odores e sabores que encantar num poetar mágico querida Majo
    Um domingo de luz e paz
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que seria de nós sem os sonhos que nos renovam e nos impulsionam?
    Acho que não conhecia esse teu blog, Majo, gostei muito. Lindo. Suave.
    Um beijo, querida Majo.

    ResponderEliminar
  10. Majo!
    Ai... nada como viajar, sonhar, reverberar a felicidade em todas as viagens, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/10/divulgacao-cultural-77-99-poetizando-e.html

    ResponderEliminar

  11. Boa tarde Amiga querida!
    Hoje é dia de festa e porque começarmos a festa tarde! Quanto mais tempo nos reunirmos, mais comemoramos e 100ª edição do poetizando e Encantando.
    Tudo pronto! Tem surpresinhas, espero que goste. Tudo foi preparado com muito carinho, tanto carinho que hoje a tarde faltei no trabalho, afinal é festa e os preparativos tinham que caminhar.
    Foram muito os desafios, mas chegamos.
    Leiam com atenção os recadinhos e me respondam, é importante sua opinião.
    A festa é nossa! Merecemos já estou à sua espera.
    Beijo no coração, que deus nos abençoe sempre!


    ResponderEliminar
  12. Majo minha querida, jamais lhe esqueceria, nenhum participante recebeu o livro, todos foram contemplados com 10 poesias na coletânea, pedi os endereços nas ultimas participações e todos já estão autografados , vou enviar a partir desta edição, era surpresa. O seu estou esperando o endereço para enviar assim como de alguns participantes.
    Fou até a postagem e verifiquei se estava faltando algo. As plaquinha fiz hoje e como são muitas estavam faltando a sua e da amiga Rosélia, mas já adicionei. Estava pronta mas faltava adicionar na postagem. peço mil desculpas, assim como pedirei a amiga Rosélia, caso ela tenha percebido pu não que estava faltando a plaquinha. Não é fácil com a cabeça ainda com problemas sair tudo perfeito. me desculpe mais uma vez. Espero que entenda. bjuss

    ResponderEliminar