❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

´TÍMPANOS... SETE DE SETE...




❤ VAMOS BRINCAR COM A CHICA ~  

~~ Daqui ~~

1.
Ouvir a Callas faz-me doer os tímpanos.
2.
Os meus tímpanos dão-se bem com mezzo-sopranos.
3.
 Tenho os tímpanos sensíveis a certos ruídos.

4.
Desconheço o som dos tímpanos de percussão.
5.
Misturados numa orquestra, não distingo os tímpanos.

6.
A poluição sonora arrasa tímpanos e juízo.
7.
Poluição sonora é crime; poupe os tímpanos!

~~ *** ~~
           🙋‍♀️                                                            

13 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida Majo!
    Ruídos estridentes não combinam comigo também.
    A suavidade do silêncio da alma é um estado de espírito que alivia o cotidiano.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Bel4eza de vídeo e música e temos mesmo que poupar nossos tímpanos de barulhos horrorosos e altos. precisamos de nossos ouvidos preservados. E há tanto de bom pra ouvir! Obrigadão! bjs, chica e levei o link!

    ResponderEliminar
  3. O que não incomoda meus tímpanos são o ruído das águas, do mar, da chuva, dos rios...sons da natureza são suaves massagens para tímpanos de pessoas que vivem nos grandes centros urbanos.
    Gostei da sua participação, parabéns!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Majo,
    Magníficas as suas frases e praticamente identifico-me com todas!
    Também não conhecia o instrumento tímpanos!
    Os meus tímpanos são também muito sensíveis a certos sons;))!!!
    Beijinhos e uma noite descansada.
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Majo, tens muito facilidade nas construções frasais e mereces aplausos! Estão ótimas! Tenhas um fim de semana excelente! Abração!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, Majo
    Callas me fez bem aos tímpanos.
    Adoro boa música.
    Brincastes muito bem.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Majo.
    Aqui há uma lei do silêncio, mas que é pisada como folhas secas de outono.
    Salvador é uma cidade barulhenta e ainda inventou o trio elétrico, ensurdecedores do carnaval.
    Tímpanos sensíveis sofrem muito neste mundo barulhento.
    Perfeita e muito bonita sua participação na construção de suas definições.
    Mas gosto da Callas,rsrs
    Carinhoso abraço amiga e feliz fim de semana sem barulho.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  8. Frases e mensagens que valem a pena refletir e aplaudir! Gostei da música 🎶, essa faz bem a qualquer um...
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Concordo , irrestritamente com você! Excelente abordagem.Boa noite.

    ResponderEliminar
  10. Boas perspectivas!
    Temos de poupar os tímpanos aos ruídos em demasia.

    Bom fim-de-semana!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. É preciso poupar os tímpanos dos barulhos excessivos
    Muito bem elaboradas as tuas frases, Majo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Maria Callas una grandissima.
    Buon lun edi

    ResponderEliminar
  13. Com razão, Majo, tenho horror a todo e qualquer ruído, estridente, repetitivo, alarmes que se ativam, enfim tudo me é irritante pelo excesso de sensibilidade auditiva. Abraços afetuosos!

    ResponderEliminar